Olá,
Gostaria de saber se alguém tem um código exemplo ou uma função de Flooritem com Type 13 (Screen Animation)
Para que possa funcionar o efeito de " Shacke, Zoom, Dark " da tela...
Encontrei este exemplo
Network.GamePackets.FloorItem floorItem = new Network.GamePackets.FloorItem(true);
floorItem.ItemID = 8;
floorItem.Type = 13;
floorItem.MapID = client.Entity.MapID;
floorItem.X = client.Entity.X;
floorItem.Y = client.Entity.Y;
floorItem.mColor = 3;
client.Send(floorItem);
break;
E este
Network.GamePackets.FloorItem floorItem = new Network.GamePackets.FloorItem(true);
// floorItem.Shake = true;
// floorItem.Darkness = true;
// floorItem.Zoom = true;
// floorItem.AppendFlags();
floorItem.UID = uint.Parse(Data[2]);
floorItem.Type = 0xd;
client.Send(floorItem);
break;
Mas nenhum dos dois parecem funcionar para min...